Esportes

Cruzeiro tem Egídio para pegar o Grêmio

BH – O lateral-esquerdo Egídio está de volta ao time principal do Cruzeiro, depois de ter ficado dois jogos de fora por conta de dores no quadril. O jogador treinou normalmente nesta terça-feira, na Toca da Raposa II, e será incluído na viagem para Porto Alegre, onde o Cruzeiro enfrenta o Grêmio, nesta quinta-feira, às 21:50h, pelo Campeonato Brasileiro.

Apesar de ainda sentir um pouco de dor no local, o camisa 6 garantiu estar pronto para entrar em campo. “Já melhorei, voltei a treinar, me senti bem, apesar de algumas dores ainda, mas nada que deixe de fora do jogo. Fiquei afastado dois jogos, descansei e agora é pensar nesta reta final para dar mais do que 100%”, afirmou.

Se vencer na Arena do Grêmio, nesta quinta-feira, e o Goiás, domingo, no Mineirão, a equipe celeste conquistará o título brasileiro com duas rodadas de antecedência. Para ficar com a taça o mais rápido possível, Egídio não pensa em outra coisa a não ser a vitória em Porto Alegre.

“Temos que ir jogo a jogo, encarando como final. Assim, temos tudo para concretizar o quanto antes o título. Só depende da gente, sabemos que vamos enfrentar um jogo muito difícil contra o Grêmio, vai ser uma guerra, mas estamos preparados para voltar com os três pontos para casa, que seriam muito importantes para o nosso objetivo”, declarou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com