Esportes

Cruzeiro tem atuação desastrosa contra Santos e Neymar faz a festa

BH – A noite de sábado foi desastrosa para o Cruzeiro. Com uma atuação apática no Independência, o time celeste foi presa fácil para o Santos e terminou goleado por 4 a 0, com direito a show do atacante Neymar, que marcou três gols e deu passe para o outro. Embora tenha feito elogios ao craque santista, o armador Montillo disse que houve muitas falhas por parte da marcação celeste.
“Não conseguimos jogar hoje, foi só o Santos que jogou. Eles têm o melhor jogador do campeonato, que é o Neymar. Porém, em outras rodadas, os outros times conseguiram pará-lo. Então fomos nós que erramos hoje e a responsabilidade é de todo o time também”, analisou.

SEM JEITO
Bem marcado no jogo, Montillo lamentou a fraca atuação do Cruzeiro neste sábado e cobrou reação no restante do Campeonato Brasileiro. “Não podemos perder do jeito que perdemos hoje. Temos que conseguir o maior número de pontos até o final do campeonato e já pensar numa vitória contra o Bahia”, disse o argentino.
No primeiro tempo, quando o Cruzeiro já perdia para o Santos, Montillo chegou a discutir com Sandro Silva a respeito do lance do segundo gol. No entanto, após o final do jogo, o argentino explicou isso fez parte do calor do jogo. “São coisas de jogo, discussões dentro de campo, estávamos perdendo e às vezes isso acontece. Mas não é nada pessoal, é algo que se resolve em campo”, justificou.
O próximo duelo do Cruzeiro será contra o Bahia, no Independência. O jogo, válido pela 35ª rodada do Brasileirão, está marcado para domingo, dia 11 de novembro, às 19h30.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com