Esportes

Cruzeiro segue para Alagoas

(Crédito: Washington Alves/Light Press)

BH – Com vantagem de ter vencido o jogo de ida por 5 x 0, no Mineirão, o Cruzeiro seguiu ontem para o estado de Alagoas, onde irá enfrentar novamente o Santa Rita-AL, na próxima quarta-feira, às 19h30, na cidade de Arapiraca-AL, em jogo que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

A delegação do líder isolado do Campeonato Brasileiro embarcou no Aeroporto de Confins dividida em duas partes. O primeiro voo, com a comissão técnica, saiu às 8h42, com chegada em Maceió-AL prevista para 15h20, após escala no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

O voo seguinte, com os 19 jogadores convocados, deixou Confins às 10h18 e chegou à capital alagoana às 15h40, com escala no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
Já em Maceió-AL, na parte da tarde, os jogadores realizaram um treino físico na academia do hotel onde a delegação cinco estrelas estará concentrada.


Raposa amplia a vantagem na liderança para oito pontos

BH – Os resultados da rodada ainda ajudaram o Cruzeiro. O São Paulo empatou com o Figueirense, por 1 a 1, em Florianópolis, e a vantagem celeste na liderança aumentou para oito pontos. O novo vice-líder é o Internacional, que venceu o Palmeiras nesse sábado, no Pacaembu.

Em relação ao primeiro turno de 2013, o Cruzeiro superou a meta de pontos conquistada e é o favorito para conquistar o Nacional, embora restem 20 rodadas para o fim. A Raposa soma 42 pontos, dois a mais do que ano passado, quando levou o tricampeonato.

O empate entre Corinthians e Fluminense, em Itaquera, também foi bom para o Cruzeiro. Os dois clubes figuram nas primeiras posições e ninguém somou três pontos. Na próxima rodada, o clube celeste visita o Tricolor, no Maracanã.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com