Esportes

Cruzeiro quer reabilitação em jogo contra o Sport

Rodrigo Clemente/ EM/ D.A Press

BH – O Cruzeiro vive situação instável no Campeonato Brasileiro. Em 13º lugar na tabela de classificação, com apenas cinco vitórias em 17 partidas, a equipe celeste buscará reabilitação na competição neste domingo, às 18h30, quando enfrenta o Sport, na Arena Pernambuco. O adversário, que está no G4, é uma equipe perigosa e pode causar dificuldades, como reconhecem os jogadores celestes.

Apesar da tarefa complicada, os atletas da Raposa buscam a vitória depois do empate com o Avaí, no Mineirão, por 1 a 1, e a derrota para o São Paulo, no Morumbi, por 1 a 0. O pensamento do grupo, segundo o atacante Vinícius Araújo é somente em pontuar e voltar a subir na tabela do Brasileirão.

Lesão tira Ceará dos próximos confrontos

Mayke volta ao time titular

BH – Após ter se contundido no duelo contra o São Paulo, disputado no último domingo, Ceará passou por um exame de ressonância magnética, nessa segunda-feira (27), e teve detectada uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Com isso, o atleta desfalcará o Cruzeiro nos próximos jogos, reabrindo espaço para mayke voltar ao time titular. Diante do Sport, o Cruzeiro terá mudanças nas duas laterais. Enquanto Ceará se lesionou, Fabrício cumprirá suspensão automática por três cartões amarelos. Ele deverá ser substituído pelo chileno Mena.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com