Esportes

Cruzeiro quer ampliar vantagem sobre o Inter

(Crédito: Rodrigo Clemente/DA Press)

BH – Três jogadores brigam por duas vagas na equipe titular do Cruzeiro diante do Internacional neste sábado, às 18h30, no Mineirão. Sem Ricardo Goulart, que sofreu estiramento na coxa esquerda, o técnico Marcelo Oliveira não revelou quem será o substituto. Porém, ele admitiu que Willian, Marquinhos e Dagoberto disputam as duas vagas restantes do quarteto ofensivo, ao lado de Everton Ribeiro e Marcelo Moreno.

“São os jogadores (Marquinhos, Dagoberto e Willian) da posição. Se quisesse mudar, ainda teria o Nilton para fazer três volantes. Mas, como a gente joga no Mineirão, da forma que joga, são os concorrentes às vagas”, destacou Marcelo Oliveira.

Além de Ricardo Goulart, o Cruzeiro tem preocupação sobre a lateral-esquerda. Entretanto, Marcelo Oliveira revelou que Egídio, com edema na coxa direita, estará entre os relacionados para a partida contra o Internacional.

“Na verdade, só o Ricardo que está vetado. Os outros estão concentrados. Por precaução de aguardar até último minuto e observar os mais descansados, e só por isso, não temos a escalação. Mas será sem grandes novidades. Os que fazem a função é que estarão à disposição”, disse.

Caso Egídio não tenha condições de jogo, ele deverá ser substituído por Ceará. O Cruzeiro ainda aguarda documento da CBF que confirme as condições legais de jogo do lateral-esquerdo Breno Lopes.

Dessa forma, o Cruzeiro entrará em campo neste sábado com: Fábio; Mayke, Dedé, Manoel e Egídio (Ceará); Henrique e Lucas Silva; Willian (Dagoberto), Everton Ribeiro e Marquinhos; Marcelo Moreno.

Líder do Brasileirão, o Cruzeiro busca ampliar a vantagem sobre o Internacional, que ocupa a segunda colocação. A equipe celeste inicia a 26ª rodada com seis pontos a mais que o Colorado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com