Esportes

Cruzeiro procura por volante experiente

(Crédito: Rodrigo Clemente/DA.Press)

BH – Depois de o Cruzeiro negociar Lucas Silva com o Real Madrid, o técnico Marcelo Oliveira cobra que a diretoria do clube contrate um substituto. O comandante do time celeste quer um volante mais experiente para a disputa da Copa Libertadores.

“Temos que trazer um substituto sim. Nós temos atletas na função, alguns jovens e promissores, especialmente o Eurico e o Bruno Edgar, mas nós vamos disputar a Libertadores e mais um título brasileiro. Então, temos que ter um jogador com mais experiência, categoria e técnica nessa posição”, afirmou Marcelo Oliveira.

O volante Arouca, do Santos, foi indicado pelo treinador à diretoria do Cruzeiro. Marcelo Oliveira comentou ainda sobre Leo Gago, com quem trabalhou no Coritiba, mas negou que ele possa reforçar o clube celeste.

“O Leo Gago trabalhou comigo, é um belíssimo jogador, foi muito correto e profissional. E o Arouca é um sonho do Cruzeiro, um sonho nosso. Ele (Arouca) está entre os nomes que a gente poderia trazer. Não sei se vai dar certo ou não. É um jogador que indiquei também”, disse. “O Leo Gago faz uma função diferente, é um jogador mais de lançamento e de toque de bola. É um bom jogador também, mas não foi cogitado no momento”, acrescentou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com