Esportes

Cruzeiro poupa atletas para jogo com Criciúma

(Crédito: Rodrigo Clemente/D.A.Press)

BH – O técnico Marcelo Oliveira concedeu entrevista nesta sexta-feira, mas não revelou a equipe que utilizará para o jogo de amanhã à noite contra o Criciúma, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

O treinador admitiu poupar alguns atletas, de olho na final da Copa do Brasil. Porém, ele garantiu que a base do time titular será utilizada. “O time será definido amanhã (hoje). Uma preocupação é em relação ao desgaste dos jogadores. Eles estão com muita vontade de jogar, isso é bom, mas vamos observar bem para escalar o melhor time. Neste aspecto, também se pensa um pouco na quarta-feira”, explicou Marcelo.

O técnico garantiu que não iria modificar nada, mantendo a base do time. “Estarão fora os que estiverem propensos a contusão. Já fiz isso no jogo passado com o Mayke. É possível que façamos uma ou duas alterações em relação ao jogo de domingo, porque é um jogo absolutamente importante, decisivo, temos que ter força grande, qualquer tipo de administração pode ser feita também durante o jogo”, completou o treinador.

Marcelo adiantou que Dedé está fora da partida. Já Everton Ribeiro deve ser poupado. O meia deixou o campo contra o Santos com dores musculares. Mayke, que ficou fora na última quarta-feira, voltará ao time.

“Em relação ao Everton, vamos observar o aspecto físico. É um jogador muito visado, marcado, recebe muitas faltas, temos que ter este cuidado e pensar no Criciúma e na Copa do Brasil. O Mayke volta e o Ricardo Goulart provavelmente vai jogar. Ele não se queixou de nada, se estiver bem até o domingo, ele jogará”, elucidou Marcelo Oliveira.
Além de Dedé, vetado, outros desfalques certos são Marquinhos e Lucas Silva, ambos suspensos com três cartões amarelos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com