Esportes

Cruzeiro pode ter atacante camaronês

(Crédito: Coritiba/Divulgação)

BH – Se depender do atacante camaronês Joel, atualmente no Coritiba, ele vestirá azul na próxima temporada. Em entrevista ao Superesportes, nesta sexta-feira, ele exaltou o “clube do momento” e admitiu que seus empresários estão definindo a transferência para o Cruzeiro. Uma reunião na manhã de ontem praticamente sacramentou a compra de 50% dos direitos econômicos do camaronês por R$ 2,5 milhões. O anúncio oficial ainda depende de exames médicos e deve ser feito após o dia 31 de dezembro, quando vence o contrato de Joel com o Coritiba, do Paraná.

“Na verdade, nada está acertado. Realmente houve uma proposta, uma conversa, e meus empresários e os diretores do Cruzeiro ainda estão definindo”, disse o atacante, que seguiu: “eu realmente estou muito ansioso, espero que feche”. Mais cedo, em contato com a reportagem, o representante de Joel, Sérgio Malucelli, também confirmou a oferta celeste e o início das tratativas.

Joel rasgou elogios ao Cruzeiro e admitiu que espera assinar com o clube celeste. De origem camaronesa, o atacante sonha com uma convocação à seleção de seu país e acha que a disputa da Libertadores pode ajudar na realização do objetivo. “É óbvio que o Cruzeiro é um bom futuro. Acho que qualquer jogador gostaria de jogar no campeão brasileiro. Time dois anos seguidos campeão, com jogadores de qualidade. Todo mundo gostaria de jogar lá”, afirmou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com