Esportes

Cruzeiro perde para o Flamento e fica a um ponto do Z-4

Marcelo Regua/Light Press/Cruzeiro

RIO – O Cruzeiro fez um bom jogo, especialmente no primeiro tempo, e demonstrou resistência contra o Flamengo, no Maracanã, nesta quinta. Mas, em duas chegadas ao ataque, o time rubro-negro foi eficiente e fez jus ao posto simbólico de “líder do returno” do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória carioca por 2 a 0 foram marcados por Alan Patrick e Luiz Antônio.

O Cruzeiro teve um pênalti não assinalado no primeiro tempo, de Samir em Paulo André, quando o jogo estava 0 a 0, mas, apesar desse lance, a vitória flamenguista não foi injusta, pois o time da casa soube se defender bem e foi eficaz quando atacou. Esse foi o quinto triunfo consecutivo do Flamengo, que terminou a rodada no G-4. Já o Cruzeiro voltou a namorar a zona de rebaixamento, já que o Goiás venceu o Sport na rodada. Agora, a distância da Raposa para a degola é de apenas um ponto.

Na próxima rodada, o time de Mano Menezes tem outra pedreira. O adversário é o rival Atlético, no domingo, às 16h, no Mineirão. Até a tarde desta quinta-feira, mais de 37 mil cruzeirenses já haviam garantido entrada para o clássico. (Superesportes)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com