Esportes

Cruzeiro otimista para a permanência de Willian

(Crédito: Alexandre Guzanshe/D.A.PRESS)

BH – O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, disse no último domingo que o acordo com o Metalist para a permanência do atacante Willian está praticamente sacramentado.  “O presidente (Gilvan de Pinho Tavares) mantém o otimismo. A coisa está praticamente acertada em termos financeiros e falta apenas um ajuste de pagamento, alguma coisinha que não vai ser empecilho para que o Willian permaneça no Cruzeiro”, afirmou Valdir em entrevista à Rádio Itatiaia.

O dirigente reforçou a participação do atacante na conquista do último Brasileirão e sua importância no esquema armado pelo técnico Marcelo Oliveira. “É um jogador que esteve muito bem no ano passado, esse ano, e nessa caminhada ele será muito importante rumo ao título”, disse. 

Cruzeiro e o clube Metalist, da Ucrânia, ainda divergem na forma de pagamento. Na última semana, Gilvan afirmou que a expectativa é ter Willian já diante do Figueirense, na próxima rodada do Brasileiro, no sábado à tarde. “Possivelmente a gente já estará com tudo resolvido, e ele já vai ter condições de jogo”, disse.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com