Esportes

Cruzeiro negocia contratação de meia Souza, do Fluminense

Caso a contratação de Souza seja confirmada, o Cruzeiro irá arcar com todos os custos para que o atleta vista a camisa azul e branca

 

BH – O Cruzeiro iniciou uma negociação com o Fluminense-RJ para contratar o meia Souza, 33 anos, a fim de reforçar o elenco no Campeonato Brasileiro 2012. Uma reunião estava agendada para o fim da tarde de ontem para acertar a transferência ao time celeste.
Caso a contratação de Souza seja confirmada, o Cruzeiro Esporte Clube irá arcar com todos os custos para que o atleta vista a camisa azul e branca.
O diretor de futebol Alexandre Mattos está confiante que a negociação terá um desfecho positivo, em virtude do bom relacionamento existente entre Cruzeiro e Fluminense-RJ.
“Estamos conversando com o Rodrigo Caetano, representante do Fluminense nessa negociação, e nossa expectativa é muito boa. O Cruzeiro espera acertar um compromisso com o Souza até dezembro de 2013 assumindo os custos do profissional”, disse Mattos ao Site Oficial do Cruzeiro.

DERROTA
O Cruzeiro perdeu para o América-MG, por 3 x 2, na noite de domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro.
O atacante Bobô e o meia Roger marcaram os gols da Raposa, que terá que vencer o adversário por qualquer placar, no jogo de volta, domingo que vem, para garantir a vaga na decisão da competição estadual.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com