Esportes

Cruzeiro inicia pré-temporada na segunda

 (Crédito: Vipcomm)

BH – O início da pré-temporada deste ano do Cruzeiro Esporte Clube acontece na manhã de segunda-feira, na Toca da Raposa II. Os atletas se apresentam à nova comissão técnica, comandada pelo treinador Marcelo Oliveira, para o início das atividades, que, na segunda-feira, acontecerão em dois períodos.
Pela manhã, a imprensa estará liberada para fazer seus trabalhos no centro de treinamentos do futebol profissional do Cruzeiro a partir de 10h. Na parte da tarde, o horário de entrada dos órgãos de imprensa será a partir de 16h30.

SAÍDAS
A diretoria do Cruzeiro Esporte Clube divulgou, no início da tarde deste sábado, as saídas do zagueiro Mateus e do volante colombiano Diego Arias do atual elenco do time cinco estrelas.

A Raposa definiu todos os detalhes para a transferência de Mateus para o Sport. Já o colombiano Arias acertou, de maneira amigável, a rescisão contratual e não é mais jogador do Cruzeiro.
“O Diego Arias nos procurou dizendo que tem proposta de um outro clube e, em comum acordo, liberamos o jogador. O Cruzeiro agradece os trabalhos prestados pelo atleta, que vai seguir o caminho dele”, afirmou o diretor de futebol celeste Alexandre Mattos.

O volante Amaral, os laterais Gilson e Diego Renan e o atacante Fabinho também não farão parte do time do Cruzeiro Esporte Clube na atual temporada. A diretoria da Raposa acertou os empréstimos dos quatro atletas com o Criciúma, pelo período de um ano.

EMPRÉSTIMO
A diretoria também acertou, neste sábado, o empréstimo do atacante Wellington Paulista ao West Ham United, da Inglaterra, uma das equipes mais tradicionais de Londres.
De acordo com o diretor de futebol, Alexandre Mattos, está tudo acertado entre os dois clubes e o atleta embarca domingo à noite para a Inglaterra para realizar os exames médicos e assinar o contrato com a equipe londrina.

“O Cruzeiro agradece muito ao Wellington, que é um grande profissional. Sempre honrou e gosta muito do Cruzeiro, como o Cruzeiro também gosta dele. Ele deixa as portas do Clube abertas”, comentou Mattos.
Wellington Paulista disputou nada menos que 160 jogos pelo Cruzeiro e marcou 75 gols.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com