Esportes

Cruzeiro está pronto para o Campeonato

Última dúvida do técnico, Nilton treinou normalmente nesta sexta-feira

(DA REDAÇÃO)
– O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, está com o time pronto para a estreia do Campeonato Brasileiro 2013, que acontece neste domingo (26), contra a equipe do Goiás, no estádio Independência, em Belo Horizonte. A única dúvida do treinador era no meio-campo, já que o volante Nilton apresentou dores no tornozelo direito. No entanto, o atleta se recuperou e treinou normalmente ontem.

“Não tenho dúvida nenhuma. Teríamos até opções, mas o time será o mesmo. O Nilton já treinou, e deve participar normalmente. O importante é que a gente se sinta preparado para fazer uma grande estreia no Brasileirão. É sempre uma competição muito difícil, tem que estar muito forte, principalmente dentro de casa, para fazer um bom campeonato”, declarou.

Amanhã, a Raposa encara a equipe do Centro-Oeste com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges. Com a definição dos titulares, Marcelo Oliveira abriu mão de comandar treinamentos coletivos no decorrer da semana.

“Jogamos quarta-feira à noite e o jogador dorme mais tarde. O time se empenhou muito no jogo, com apelo grande ofensivo. Os jogadores têm de fazer um tipo de recuperação que é feita com musculação e trabalho físico curto. Na quinta-feira tivemos jogo-treino contra o Betim para os reservas e os que jogaram precisam de recuperação. No sábado é provável que façamos trabalho apronto para o jogo”, disse Marcelo Oliveira.

TREINOS
Nesta sexta, parte da equipe azul celeste participou de um treino físico na Toca da Raposa II. Os reservas ficaram na academia para uma atividade regenerativa, já que participaram de um jogo treino na quinta-feira contra o Betim. O volante Tinga, que se recupera de lesão na panturrilha, fez caminhada ao redor do gramado.

O Cruzeiro ainda realiza um último treinamento na manhã de hoje antes de receber o Goiás. A partida de estreia no Brasileirão está marcada para às 18h30 deste domingo e será realizada no estádio Independência porque o Mineirão foi colocado à disposição para a Copa das Confederações. Antes da pausa no Brasileirão para o torneio, a Raposa ainda deverá jogar mais duas vezes em casa, mas os compromissos serão jogados na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com