Esportes

Cruzeiro encara o Grêmio em busca da quinta vitória

O time fez treino puxado ontem para tentar aumentar a pontuação no Brasileirão

 

BH – Em busca de sua quinta vitória no Campeonato Brasileiro, para tentar retornar ao G-4, na zona de classificação à Copa Libertadores da América, o Cruzeiro enfrenta o Grêmio na tarde de hoje, às 16h, no estádio Independência, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Celso Roth terá pelo menos duas alterações na equipe, em relação ao time que começou a partida contra o Internacional, no final de semana anterior, em Porto Alegre.
O atacante Wellington Paulista, que cumpriu suspensão automática diante do Internacional, estará novamente à disposição do treinador. Em compensação, Roth não poderá contar com o volante Willian Magrão, que está emprestado ao Cruzeiro pelo Grêmio e, por questões contratuais, não poderá enfrentar sua ex-equipe.
O técnico poderá apresentar algumas novidades na equipe mineira, já que o atacante Borges e o lateral direito Ceará, contratados recentemente, e o volante Lucas Silva, revelado pelas divisões de base da Raposa, foram relacionados pela primeira vez.
“Isso exerce uma motivação em todos os aspectos, de fortalecimento do grupo e também da concorrência pelas posições. Gera um período de mais dedicação, de treinamento mais intenso, para que dentro dos jogos você tenha as opções e o Celso possa usar da melhor forma possível”, comentou Fábio.
O goleiro elogiou o trabalho da equipe durante a semana e espera uma grande atuação da Raposa, com a conquista dos três pontos.
“A preparação foi boa. A gente trabalhou bem durante a semana e temos a oportunidade de vencer, dentro da nossa casa, diante do nosso torcedor. E esse é o nosso pensamento”, disse ele.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com