Esportes

Cruzeiro empata com o Flamengo, em jogo movimentado e ofensivo

O Cruzeiro demonstrou mais uma vez um grande futebol, criou situações para garantir a segunda vitória seguida, mas teve que se contentar com o empate, em 1 x 1, com o Flamengo, na noite de sábado, no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Everton, de cabeça, marcou o único gol da Raposa, que volta a campo na próxima quarta-feira, às 22h, contra o Corinthians, no estádio Dilzon Melo, em Varginha.
O jogo começou bastante movimentado, com as duas equipes sempre em busca do gol, mas o Flamengo, empurrado pela torcida local, pressionou no início, tentou duas vezes após cobranças de escanteio, com Renato Santos e Liédson, ambos para fora, e abriu o marcador logo aos 10 minutos, de maneira irregular.
No lance, Ramon cruzou para a área, Vágner Love dominou com o braço esquerdo e a bola sobrou para Liédson marcar, dentro da pequena área. A arbitragem validou o gol e não assinalou a jogada irregular de Vágner Love.
Após o gol, a Raposa adiantou o time e passou a rondar a área adversária. Willian Magrão recebeu de Montillo, entrou na grande área e chutou cruzado, para fora. Aos 18, Montillo lançou Martinuccio, pela esquerda, e o argentino cruzou na medida párea Everton empatar, de cabeça. 1 x 1.
O gol incendiou o Cruzeiro, que partiu para a virada e quase conseguiu, com Martinuccio. O argentino recebeu passe de Leandro Guerreiro e chutou colocado, nas mãos do goleiro Felipe.
Pouco tempo depois, Montillo fez ótima jogada pela esquerda e cruzou para a pequena área. Anselmo Ramon desviou para o gol e Felipe defendeu. No rebote, a bola sobrou novamente para Anselmo Ramon, que chutou em cima de Felipe, que estava no lance.
O time mineiro ainda teve outra boa chance para marcar no primeiro tempo, através de um cabeceio de Martinuccio, acima do gol de Felipe.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com