Esportes

Cruzeiro e Goiás jogam amanhã no Serra Dourada

BH – O Cruzeiro visita o Goiás, neste domingo, no estádio Serra Dourada, pela 17ª rodada do Brasileirão, visando conquistar a sua 27ª vitória sobre a equipe goiana na história do confronto.
No retrospecto geral do duelo, o Cruzeiro leva vantagem sobre o clube do centro-oeste brasileiro. Em 49 jogos disputados, a Raposa venceu 26 vezes, empatou 10 e perdeu 13, anotando 66 gols e sofrendo 49.
Nas partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro, a supremacia também é cinco estrelas. No total de 36 jogos, foram 18 triunfos celestes, sete empates e 11 vitórias do Goiás, que marcou 34 gols e teve a sua baliza vazada em outras 49 oportunidades.

CRUZEIRO X GRÊMIO
O Cruzeiro vem de uma vitória de por 1 x 0 sobre o Grêmio na última quinta-feira, no Mineirão. Para que a Raposa alcançasse mais um triunfo no Gigante da Pampulha no Brasileirão – o sexto em seis jogos -, foi necessária muita paciência e persistência do escrete estrelado, até que Dagoberto balançasse as redes adversárias aos 40 minutos do segundo tempo.
“Todo mundo viu como é difícil jogar contra esses times que vêm atrás, fechados na defesa. A gente acaba encontrando uma marcação muito forte. O Grêmio valorizou muito a nossa vitória, o que nos fortalece e nos faz crescer ainda mais na competição. Agora vamos trabalhar, porque domingo tem mais”, afirmou o atacante Dagoberto.
Principal armador de jogadas do Cruzeiro no jogo desta quinta, o armador Everton Ribeiro destacou a melhora do rendimento da equipe estrelada após o intervalo. Segundo o camisa 17, o time celeste soube ser mais contundente na etapa complementar, pressionando de maneira mais incisiva o adversário em seu campo de defesa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com