Esportes

Cruzeiro e Galo começam segundo turno

BH – O Cruzeiro fez seu primeiro treino com bola em Atibaia-SP, na tarde desta sexta-feira. O time se prepara para o início do segundo turno do Campeonato Brasileiro e necessita de melhorar a campanha para buscar algo maior na competição. No domingo o time enfrenta o líder Corinthians, às 16h, na Arena Corinthians, em São Paulo. Fábio, goleiro e capitão da Raposa pede outro comportamento do plantel celeste e foco nesta nova “história” para o Cruzeiro.
“Temos que zerar individualmente cada jogo. Neste começo de segundo turno temos que fazer uma nova história, uma equipe totalmente diferente em todos os aspectos para entrar bem no segundo turno e conquistar pontos importantes. Precisamos sair de perto da zona de rebaixamento e começar a almejar coisas maiores”, falou o capitão.

ATLÉTICO
O Atlético teve uma sexta-feira de trabalhos regenerativos. Os jogadores foram preservados para evitar lesões, pois exames apontaram índice elevado de desgaste muscular em alguns atletas. Assim, ficou a dúvida sobre qual time titular será levado a campo no domingo, contra o Palmeiras, às 18h30, no Independência, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Levir Culpi esteve na sala de imprensa da Cidade do Galo e despistou sobre a escalação, principalmente quando abordado sobre a presença de Thiago Ribeiro entre os 11.  O Galo vem de um jejum de quatro jogos sem vencer e precisa reagir para continuar perto do Corinthians, líder com quatro pontos de vantagem. Para Levir, o confronto com o Palmeiras tem peso de decisão no Atlético. 

Em má fase, Marcos Rocha completa 200 jogos pelo Galo

Formado nas categorias de base do Galo, o lateral-direito Marcos Rocha poderá completar, neste domingo, diante do Palmeiras, a marca histórica de 200 partidas com a camisa alvinegra. Válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida será realizada às 18h30, na Arena Independência. “É uma marca que me orgulha muito. Devo tudo que conquistei profissionalmente ao Atlético. Cheguei nas categorias de base do clube em 2006, ou seja, já é quase uma década de vínculo. A admiração e respeito que tenho pelo Galo é incondicional, todos sabem disso”, afirmou o jogador. Marcos Rocha foi promovido ao time principal do Atlético em 2008. Nos anos seguintes, passou por Tombense, CRB, Ponte Preta e América/MG, voltando ao Galo em 2012.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com