Esportes

Cruzeiro e Atlético disputam hoje título da Copa do Brasil

BH – O técnico cruzeirense Marcelo Oliveira definiu, após o treinamento de ontem, a relação dos 23 jogadores que participarão da partida decisiva da Copa do Brasil de 2014. O jogo acontecerá nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Atlético-MG, no estádio do Mineirão.

O Cruzeiro precisa reverter uma vantagem imposta pelo rival na primeira partida para se sagrar pentacampeão da competição. As novidades da lista ficam por conta da presença dos laterais direitos Mayke e Ceará.

CONVOCADOS
Goleiros: Fábio e Elisson
Laterais-direitos: Mayke e Ceará
Laterais-esquerdos: Egídio e Samudio
Zagueiros: Alex, Bruno Rodrigo, Léo e Manoel.
Volantes: Eurico, Lucas Silva, Henrique,Willian Farias e Nilton. Meias: Everton Ribeiro, Marlone, Júlio Baptista e Ricardo Goulart.
Atacantes: Dagoberto, Neilton, Marcelo Moreno e Willian


Atlético também se arma
BH
– O técnico Levir Culpi comandou ontem, na Cidade do Galo, o último treino antes do segundo clássico da final da Copa do Brasil. A partida acontecerá às 22h desta quarta-feira, no Mineirão.

O atacante Luan espera coroar o bom trabalho da temporada com o título da Copa do Brasil. “Superei tantas coisas esse ano, joelho, costela, pancadas, mas não é isso que vai me tirar de uma final. A gente sabe que ainda não ganhou nada, mas, amanhã, temos a chance de conquistar esse titulo inédito e não podemos deixar escapar. A gente está feliz com o trabalho, mas, para fechar o ano com chave de ouro, esse título vai nos dar muita moral”, comentou Luan, que falou da expectativa para a decisão.

CONVOCADOS
Goleiros: Victor, Giovanni, Uilson.
Laterais: Marcos Rocha, Alex Silva, Douglas Santos, Pedro Botelho.
Zagueiros: Réver, Leonardo Silva, Jemerson, Tiago.
Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Rafael Carioca, Eduardo. Meias: Dátolo, Dodô, Maicosuel.
Atacantes: Guilherme, Luan, Diego Tardelli, Carlos, Marion

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com