Esportes

Cruzeiro culpa altitude e Atlético perde no final

Freddy Perez/LightPress

(DA REDAÇÃO) – Na segunda rodada envolvendo os times mineiros na Libertadores os resultados foram sofríveis. O Atlético pressionou o Atlas (MÈX), mas sofreu um gol no final e perdeu por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena Independência. Na próxima rodada da competição continental, o adversário será o Independiente Santa Fé, dia 18 de março, no Estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia. No domingo, o Galo volta à Arena Independência para enfrentar o Guarani, de Divinópolis, pelo Campeonato Mineiro.

CRUZEIRO
O técnico Marcelo Oliveira considerou o empate entre Cruzeiro e Universitário Sucre como um bom resultado, diante dos problemas enfrentados pela Raposa na partida e sobre a reação do time em relação à altitude da cidade boliviana. Principalmente na primeira etapa, onde o Cruzeiro produziu pouco e quase foi surpreendido.

“Tivemos uma dificuldade de adaptação à velocidade da bola, erramos o posicionamento também, e a equipe adversária usa isso muito bem, já sabíamos disso, eles botam velocidade e cobram todas as faltas, escanteios e laterais muito rápidos para tentar surpreender o adversário, e utilizar o peso da altitude e nosso time sentiu”, justificou o treinador.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com