Esportes

Cruzeiro contrata o reforço de Charles

Charles rescindiu seu contrato com o Lokomotiv Moscou, da Rússia, e assinou com o Cruzeiro por quatro anos

 

O volante Charles está de volta ao Cruzeiro. O jogador foi apresentado na tarde desta quarta-feira pelo Diretor de Futebol Alexandre Mattos e pelo Supervisor de Futebol Benecy Queiroz, na Toca da Raposa II. Charles rescindiu seu contrato com o Lokomotiv Moscou, da Rússia, e assinou por quatro anos. O jogador teve duas passagens anteriores pela Raposa, sendo a última no ano passado.
“É um orgulho muito grande estar ao lado do Charles, um jogador que tem identidade com o Cruzeiro, um jogador que gosta muito do Clube e que, quando saiu, deixou claro para a Diretoria que nem queria sair. Não é preciso falar do seu currículo, daquilo que ele já fez pelo Cruzeiro, pois todos já sabem. O torcedor gosta muito do Charles, assim como todos nós, e eu tenho certeza que é um atleta que vem dentro daquele perfil que o Cruzeiro busca, um atleta que conhece o Clube, sabe da grandeza do Clube e que, com certeza, vai nos ajudar muito nessa caminhada difícil”, disse Alexandre Mattos.
Antes mesmo de ser apresentado (pela terceira vez no Clube), Charles já demonstrava a sua alegria por retornar à Toca da Raposa II. O jogador conversou com funcionários e cumprimentou todos que ia encontrando pelo caminho. “Estou muito feliz, meu lugar é aqui”, disse.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com