Esportes

Cruzeiro completo para encarar Galo no Mineirão

(crédito: Rodrigo Clemente/D.A Press)

BH – O Cruzeiro não terá baixa entre os titulares para enfrentar o Atlético, neste domingo, às 16h, no Mineirão. O técnico Marcelo Oliveira confirmou que os únicos desfalques estão entre os reservas, caso de Júlio Baptista, que lesionou a coxa, além dos atletas que já estão no DM há mais tempo, como Borges, Tinga e Bruno Rodrigo.

“É exatamente isso, o desfalque é o Júlio. Infelizmente ele vai ficar um período curto se recuperando, mas isso pode acontecer no campeonato com jogos tão frequentes, com o Cruzeiro e com outras equipes. O importante é que a gente está preparando o time, que será forte e envolvente, vamos tentar fazer um grande jogo. Seria importantíssimo conseguir uma vitória, tanto em relação à tabela e à importância do jogo”, disse Marcelo Oliveira.

O Cruzeiro deve ir a campo com Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Alisson; Marcelo Moreno. O treinador cruzeirense também ressaltou a força do Cruzeiro no Mineirão, onde o clube tem 100% de aproveitamento no Brasileiro.

“Eu penso que o torcedor em grande número incentivando e apoiando ajuda muito o time, não atrapalha tanto o outro, mas nos ajuda muito. Esperamos que a torcida seja um ingrediente e que nos ajude nesta batalha”, disse o treinador.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com