Esportes

Cruzeiro com força total contra Botafogo

(Crédito: Gualter Naves/LightPress)

BH – O Cruzeiro vai com tudo para cima do Botafogo, neste domingo, às 17:00h, no Mineirão. Nesta sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira confirmou que não poupará jogadores para a partida, e que só ficarão de fora aqueles que ainda estão no departamento médico, caso de Willian, que foi titular contra o Santos e fraturou a costela.

“Não tem mistério. O Marquinhos volta (no lugar de Willian), o Moreno treinou muito bem e está à disposição, ele deve jogar. Ainda temos um dia para acompanhar a recuperação de outros jogadores. Só vai sair  aquele que tiver alguma propensão a lesão, por recomendação da fisiologia e do departamento médico. Se não houver nenhum imprevisto, joga o time completo”, garantiu Marcelo.

O Cruzeiro jogará, portanto, com Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos; Marcelo Moreno. O atacante Borges se recuperou de lesão e será relacionado para encarar o Botafogo.

O zagueiro Manoel iniciou o processo de transição do departamento médico para o campo. Ele ainda não jogará neste domingo, mas deve estar em campo na quarta-feira da semana que vem, contra o Santos, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

“O Manoel ainda tem um resíduo de dor, mas já está treinamento, vai ficar para a semana que vem. Borges vai ficar no banco, já fez os treinamentos mais apurados, são neste momento os dois jogadores que podemos contar num período mais próximo”, explicou Marcelo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com