Esportes

Cruzeiro com as duas mãos no tricampeonato

(Crédito: Washington Alves/Textual)

BH – O Cruzeiro garante o título de campeão do Brasileiro 2013 se vencer o Vitória hoje (13), às 21h50, no Barradão, em Salvador, independentemente do resultado do jogo do Atlético-PR, que enfrenta o Criciúma, fora de casa, no estádio Heriberto Hulse. Pode até empatar ou perder, desde que o time paranaense não vença a partida em Santa Catarina.

O Cruzeiro estará desfalcado do volante Nilton, que atuou com incômodo no joelho direito na vitória sobre o Grêmio. Desta vez, ele será poupado. Além do camisa 19, estão fora do duelo com o Vitória o lateral-direito Ceará e o meia Everton Ribeiro, que cumprirão suspensão automática. Estão também no departamento médico o zagueiro Bruno Rodrigo e o atacante Martinuccio.
Com a última rodada, o time mineiro manteve 13 pontos de vantagem na liderança do campeonato.

DE FORA
Além do meia Everton Ribeiro e do lateral-direito Ceará, o Cruzeiro não terá o volante Nilton no decisivo jogo contra o Vitória, quarta-feira, às 21h50, em Salvador, que pode resultar na conquista matemática do terceiro título cinco estrelas no Campeonato Brasileiro.

Nilton, que quase ficou de fora da vitória sobre o Grêmio, por 3 x 0, no último domingo, no Mineirão, por causa de um incômodo no joelho direito, será preservado pela comissão técnica no confronto na capital baiana.
Já Everton Ribeiro e Ceará cumprem suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o time gaúcho e estarão novamente à disposição do treinador Marcelo Oliveira para a partida contra a Ponte Preta.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com