Esportes

Cruzeiro busca recuperação após pior início de temporada

Washington Ales/Lightpress

BH – Depois de perder por 2 a 1 para o Figuerense, em Florianópolis, o Cruzeiro desembarcou no fim da tarde desta segunda-feira no Aeroporto de Confins, devido ao mau tempo na capital catarinense, já que a previsão de chegada em Belo Horizonte estava marcada para o fim da manhã.

Acostumado aos momentos de glória, o técnico Marcelo Oliveira vive o período mais turbulento à frente do Cruzeiro.
Eliminado na Copa Libertadores com goleada em casa para o River Plate (3 a 0) e com o pior início de Brasileiro nos pontos corridos, o time de Marcelo Oliveira busca uma vitória sobre o Flamengo, nesta quarta-feira, no Mineirão, às 22h, para respirar e ter mais tranquilidade para trabalhar.

Cotado para substituir o volante Willians, que foi expulso no jogo desse domingo, contra o Figueirense, o volante Charles classifica a partida contra o Flamengo nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão, como de grande importância para a equipe celeste, principalmente para o time retomar o caminho das vitórias na competição nacional.

“Mais um jogo importante, sabemos que precisamos da vitória, mas não adianta jogar de qualquer maneira porque vamos enfrentar uma equipe bastante entrosada. Estamos passando por um momento complicado, mas não existe outra alternativa que não seja a vitória. Vamos trabalhar e conversar nos próximos dias e tentar reverter essa situação”, disse o volante.

Charles garante estar preparado para o embate, já que vinha entrando nos jogos pela Libertadores e nas partidas do Campeonato Brasileiro, tendo inclusive começando como titular em algumas oportunidades. O volante reforça a importância da vitória, sabendo que o próximo jogo, após o Flamengo, será contra o Atlético-MG.

Atlético enfrenta o Avaí nesta quarta em Floripa

BH – Com 22 atletas, a delegação atleticana seguiu ontem para Florianópolis, onde o Galo enfrentará o Avaí, às 22h desta quarta-feira, no Estádio da Ressacada, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O desembarque está previsto para 18h30.

Nesta segunda-feira, depois da vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, o elenco se reapresentou e já realizou o primeiro treino visando ao confronto na capital catarinense.

Foi realizado um trabalho regenerativo para os jogadores que atuaram na vitória sobre o Vasco e os demais fizeram treinamento coletivo contra os juniores.
O técnico Levir Culpi acompanhou a atividade ao lado do treinador da equipe júnior, Diogo Giacomini.

O meia Dátolo, que se queixou de dores no adutor da coxa direita, ficará em Belo Horizonte realizando tratamento.
Giovanni Augusto reclamou de uma torção no tornozelo no jogo de ontem, mas viaja com o grupo para Santa Catarina. Já o atacante Guilherme segue aprimorando a forma física.
O Atlético está em 5º lugar no Brasileirão, com sete pontos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com