Cultura

Crianças da LBV apresentam espetáculo teatral na APAE

IPATINGA – Meninas e meninos que integram o programa Criança: Futuro no Presente!, da Legião da Boa Vontade (LBV), apresentaram o espetáculo musical “O Canto do Aracuã” aos alunos da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A atividade proporcionou entretenimento, cultura e muita alegria aos espectadores.

A peça, que narra as aventuras de Aracuã, o mais travesso dos passarinhos, encantou a plateia. As divertidas músicas, bem como os figurinos coloridos e as coreografias bem ensaiadas, chamaram a atenção da audiência.

As encenações apresentadas são preparadas durante a Oficina de Arte e Cultura, do programa Criança; Futuro no Presente! As atividades são ministradas pelo educador social Lair Justino. Nessas aulas, as crianças aprendem a despertar sua criatividade conhecendo os elementos básicos de música, dança e canto. Na peça “O Canto do Aracuã”, os pequenos contaram com o apoio das pedagogas da LBV Kamila Brito, Patrícia Costa e Débora Gonzaga.

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua João Patrício de Araújo, 225 – Veneza I, em Ipatinga. Para outras informações, ligue: (31) 3822-8600.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com