Policia

Criança de um ano sobrevive a acidente que deixou 3 mortos

NOVA ERA – Uma criança de um ano é a única sobrevivente de uma tragédia que vitimou um casal e uma idosa de 72 anos de uma mesma família. A ocorrência foi registrada na BR 381, KM 333, próximo ao restaurante Cantina da Serra, em Nova Era. As vítimas eram da cidade de Teófilo Otoni.
No acidente, em que um Peugeot vermelho placas HAI-4518, de Teófilo Otoni, bateu de frente com uma carreta Scânia, placas HID-8463, de Betim/MG morreram as três pessoas no local e o bebê foi socorrido por agentes do Grupo Voluntário de Emergência (Gave) e levada para o Hospital de João Monlevade.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o motorista do Peugeot, Roney Augusto Ferreira Soares, 32 anos, seguia pela BR-381, sentido Ipatinga, quando em uma curva perdeu o controle da direção, rodou na pista e bateu de frente com a carreta.

BEBÊ
Com a batida o carro foi jogado para fora da pista e ficou completamente destruído. Além de Roney, viajavam no veículo Marilene Ferreira de Oliveira, 31, mulher do condutor, e a sogra Alice Pereira de Oliveira, 72 anos. Os três não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
O bebê de apenas 1 anos, que é filho do casal viajava em uma cadeirinha no banco traseiro. O impacto da batida foi tão violento que a cadeirinha da criança foi parar no porta malas do veículo. A sobrevivente foi levada com ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital Margarida, em João Monlevade.
O condutor do caminhão teve seu corpo arremessado para fora do carro, mas saiu ileso do acidente. No momento da batida a pista estava molhada, a polícia acredita que a chuva mais o excesso de velocidade pode ter sido a causa do acidente.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com