Policia

Criança de 2 anos escapa ilesa de colisão frontal

Divulgação

ANTÔNIO DIAS – Uma criança de dois anos saiu ilesa de um acidente na BR-381, após o trevo de Antônio Dias, na manhã desta sexta-feira (25). Ela estava sentada na cadeirinha quando o carro em que estava colidiu frontalmente com outro que seguia em direção contrária.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o que se pode observar no local é que um dos veículos que seguia para Ipatinga, onde estava a criança junto com os pais, teria perdido o controle e se chocado de frente contra outro veículo, que ia na direção contrária.

Os pais da criança ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Durante o trajeto, uma ambulância do SAMU interceptou a viatura dos bombeiros e socorreu Marcilena Geralda de Jesus, 29 anos, que estava em estado mais grave e a levou para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Edson Donizete Parreiras, 32 anos, também foi levado para o HMC junto com a criança, que nada sofreu. Ainda consciente, o condutor do veículo informou que a família é de Aymorés e que não possui parentes no Vale do Aço. O motorista do outro carro nada sofreu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com