Cidades

CRAS Centro Sul faz confraternização

TIMÓTEO – A Secretaria de Assistência Social de Timóteo reuniu os usuários dos serviços do território Centro Sul para uma festa de confraternização na manhã do último sábado, 13, no Centro de Convivência Trajano Quirino Bicalho. O evento foi direcionado para as famílias acompanhadas pelo Programa de Atenção e Atendimento Integral à Família (PAIF) em um encontro que contribuiu com o fortalecimento dos laços e o desenvolvimento da autoestima dos participantes.

A participação das alunas do curso de corte e costura foi marcada por um desfile em que puderam exibir suas habilidades em modelos confeccionados durante as aulas. As alunas desfilaram suas produções sob os aplausos do público. Uma exposição de artesanatos enfeitou a festa com objetos natalinos e outras peças confeccionadas pelas usuárias do Centro de Referência de Assistência Social do Centro Sul.

O CRAS Centro Sul oferece aulas de artesanato, corte e costura, futsal, karatê e música (teclado, violão e flauta doce). Os alunos do Coral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos cantaram canções de louvor que emocionaram a todos, acompanhados pelos professores José Newton Araújo e Fernando Félix, no teclado e violão respectivamente.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com