Policia

Crânio em Revés do Belém pode ser de vítima de chacina

DA REDAÇÃO – Uma crânio humano foi encontrado no último sábado (02) no Córrego Projeto Lagoa Bonita, distrito de Cordeiro de Minas, em Caratinga. Segundo informações da Polícia Militar, os restos mortais foram encontrados por empregados da Cenibra durante uma ronda de combate a formigas, no talhão Sete do Projeto Lagoa Bonita.
Nas proximidades desse local, há aproximadamente três anos empregados da Cenibra chamaram a polícia ao encontrar três ossadas humanas e um dos restos mortais estava sem a cabeça. O local é também o mesmo em que, também há três anos, os corpos de quatro adolescentes de Ipatinga foram encontrados. O crime ficou conhecido como “Chacina de Revés do Belém”.
Esses assassinatos estavam entre os crimes denunciados pelo jornalista Rodrigo Neto, morto a tiros em março do ano passado, no bairro Canaã, em Ipatinga. A chacina foi investigada por uma força-tarefa da Polícia Civil de Belo Horizonte em junho de 2013, e terminou com quatro policias civis denunciados.
DESOVA
No último sábado, nos trabalhos para remoção do crâneo encontrado no projeto Lagoa Bonita, a Polícia Civil constatou uma perfuração no crânio com orifício de entrada, não havendo orifício de saída. Análises preliminares da perícia mostram que, devido à coloração da ossada o crânio possa ter sido deixado ali como uma desova.
O local onde foi encontrado o crânio fica na estrada que dá acesso a Revés de Belém, a aproximadamente três quilômetros do trevo de Cordeiro de Minas, conhecido como lixão.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com