Cidades

Crack só no futebol

O vereador Mano Peter, de Ipaba, durante visita ao colega Roberto Carlos    (Crédito: Divulgação)

IPATINGA – O vereador Mano Peter (PSC), de Ipaba, teve um encontro nesta terça-feira (18) com o vereador Roberto Carlos (PTdoB), na Câmara Municipal de Ipatinga. Os dois falaram a respeito do projeto “Crack só do futebol”, idealizado há cerca de cinco meses pelo parlamentar ipatinguense e que vem repercutindo de forma bastante positiva na região.
Mano Peter tem a intenção de realizar o projeto em Ipaba, que também sofre com o problema das drogas entre os jovens.

“Nossa cidade tem uma carência muito grande de projetos como este criado pelo vereador Roberto Carlos e que tem dado um ótimo resultado em Ipatinga. O crime tem crescido a cada dia em Ipaba e esta parceria tem como objetivo trazer maior tranquilidade para as famílias de nosso município”.

No domingo, dia 23 de março, será realizado o quarto evento do “Crack só do futebol” em Ipatinga. Desta vez, o bate-bola acontece na quadra de futsal da praça do Vila Celeste, de 8:00h às 12:00h. As outras edições aconteceram no Ideal/Bom Jardim, Esperança e no Vila da Paz.

A data para realização do evento em Ipaba ainda não foi definida. Segundo Mano Peter, assim como foi feito por Roberto Carlos em Ipatinga, ele pretende fazer um mapeamento da sua cidade para identificar os locais que mais necessitam deste tipo de ação. Além disso, será necessário providenciar toda a estrutura e logística para a realização das atividades.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com