Cidades

CPI ouvirá representante da Autotrans

FOTO (esquerda para direita): vereador Thiago Torres; Heyder Torre, advogado da Câmara de Timóteo; vereador Fabiano Ferreirah e Vinicius Bim

TIMÓTEO – A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Autotrans se reuniu na tarde desta segunda (20), no Plenário da Casa Legislativa, para analisar documentos encaminhados pelo Executivo. Também ficou deliberada a reiteração de ofícios à Administração Municipal, bem como a convocação de um representante da empresa para prestar informações sobre a planilha de custo operacional apresentada.

Além dos vereadores Vinicius Bim e Thiago Torres – membros da comissão – também acompanhou a reunião de hoje o vereador Fabiano Ferreirah.

PRAZO

Tendo em vista que na última sexta-feira (17), a CPI completou 90 dias de instauração, os membros da comissão apresentaram um requerimento solicitando a prorrogação do prazo de finalização da CPI por mais 90 dias.

A CPI tem como objetivo apurar se há irregularidades na prestação do serviço da Autotrans, bem como descumprimentos no contrato firmado junto ao município de Timóteo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com