Cidades

CPI dos livros começa a ouvir testemunhas

TIMÓTEO – Aconteceu nesta quarta-feira (02), no plenário da câmara de Timóteo, a segunda reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito criada por meio do requerimento nº 013 apresentado no dia 14 de fevereiro, com a finalidade de investigar eventual malversação de patrimônio público, em especial quanto ao descarte irregular de livros didáticos.

Participaram da reunião os vereadores Fábio Campos (Binha), José Constantino (Coronel) e Leanir José de Souza (Zizinho). A CPI começou os trabalhos ouvindo duas testemunhas que já atuaram na Escola Municipal Maria Aparecida Prado (MAMP), destino de alguns dos livros encontrados no lixão.

Para o vereador Binha a CPI vai desvendar este mistério. “Estou empenhado em investigar quem descartou estes livros de forma irregular em um lixão na cidade de Coronel Fabriciano. Como vereador é inadmissível que esta situação fique sem uma resposta à altura para a sociedade”, afirmou o vereador.

A CPI voltará a reunir na próxima quinta-feira (10), às 14h, no Plánario da Câmara Municipal de Timóteo para ouvir mais quatro testemunhas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com