Cultura

Covers de Aerosmith, Bon Jovi e mais rock internacional no Garajão

IPATINGA – O espaço cultural Garajão promove neste sábado (17), a partir das 21h, a apresentação dos covers de Aerosmith e Bon Jovi. De Belo Horizonte, as bandas Dr. Smith e Bon Jovem vão executar os grandes clássicos que fizeram sucesso nas décadas de 80 e 90. A noite ainda terá a Rockaholics, formada no Vale do Aço, com mais música internacional.

Com a proposta de reproduzir com muita fidelidade o som de Jon Bon Jovi, a Bon Jovem se reuniu pela primeira vez no início de 2008. Ao longo de quase nove anos, ganharam destaque no cenário do rock n’ roll mineiro pelo repertório recheado tanto por canções hard rock, quanto baladas. Liderada pelo vocalista Aurélio Penna, a banda ainda tem Fernando Delaretti nos teclados, Giordano Bruno e Guilherme Paulista nas guitarras, Acácio no baixo e Flávio Garcia na bateria.

De acordo com Aurélio, “as músicas sempre animam muito o público e há uma preocupação grande dos integrantes em inovar e respeitar os fãs daquele que é um dos maiores artistas que o mundo já conheceu.”

AEROSMITH

Por sua vez, a Dr. Smith tem músicos experientes de BH que já tocam há anos em outras conceituadas bandas-tributo e são apaixonados pelo grupo liderado por Steven Tyler. A banda se encarrega de tocar os maiores hits do Aerosmith exibidos pelas rádios e TVs na década de 90, complementando o repertório com músicas não tão conhecidas, mas não menos importantes para os amantes da banda original.

ROCKAHOLICS

Já a Rockaholics é formada por Thiago Xavier na guitarra, Cláudio Marcelo nos vocais, Cláudio André no baixo e Rafael Gustavo na bateria. “A banda se destaca por sua marcante presença de palco”, diz Thiago. No repertório grandes músicas de sucesso do rock n’ mundial como Mr. Crowley, de Ozzy Osbourne, Tom Sawyer, do Rush, e We’re An American Band, do Grand Funk Railroad. Clássicos de grupos como Deep Purple, Steppenwolf e Whitesnake também estão no repertório.

SERVIÇO

Ingressos antecipados para os shows deste sábado estão à venda nas lojas Kim & Kris e Tenda, no Centro de Ipatinga, e Camarim, no Bairro Cidade Nobre. Também podem ser adquiridos no Barteco (Centro Comercial do Cariru). Já no Shopping Vale do Aço, estão disponíveis na Chilli Beans. Em Coronel Fabriciano podem ser comprados na Kahuna Tatoo e Body Piercing (Centro).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com