Cultura

Cover de Michael Jackson é a atração no Garajão

O vocalista internacional Lenny Jay é considerado um dos melhores covers do Rei do Pop no mundo

IPATINGA – Cantor, compositor, dançarino, pacifista e ativista americano, o maior artista negro de todos os tempos, Michael Jackson, retorna aos holofotes da imprensa e da população mundial neste sábado (25), dia do aniversário de sete anos de sua morte. E no Vale do Aço a homenagem ao Rei do Pop será no espaço cultural Garajão, a partir das 21h, com apresentação da banda-tributo Just Beat It, liderada pelo internacional vocalista Lenny Jay.

A Just Beat It vai resgatar os grandes sucessos da carreira de Michael como os hits Thriller, Bad, Billie Jean e Black or White. “Lenny Jay se destaca não apenas pela dança, mas principalmente pela voz, cujo timbre muitas vezes é confundido com o do próprio Rei do Pop”, diz Marcelo Trippa, produtor da banda. Também segundo ele, o vocalista tem grande carisma e energia, que somados à precisão e ao entusiasmo dos músicos que o acompanham, garantem um show emocionante aos fãs de Michael.

No repertório também há canções dos Jacksons Five, grupo no qual o Rei do Pop começou a fazer sucessos aos cinco anos de idade.
Além de Lenny, a Just Beat It tem Sarah Oliver no backing vocal, Leo Lanny na guitarra, Willian no baixo, Samuel nos teclados e Thiago na bateria.

ABERTURA
Antes do tributo a Michael Jackson, subirá ao palco do Garajão a banda Gertrudes. Formada por músicos do Vale do Aço que “apreciam o bom e velho rock n’ roll”, o grupo tem o baixista Sidney Santos, o baterista Hidler Anício, o guitarrista Brenner Fernandes e o vocalista Jayme Souz, que também assume o violão e o teclado. No “setlist” grandes clássicos do rock n’ roll nacional e internacional.

SERVIÇO

Ingressos antecipados para os shows deste sábado estão à venda nas lojas Kim & Kris e Tenda, no Centro de Ipatinga, e Camarim, no Bairro Cidade Nobre. Também podem ser adquiridos no Barteco (Centro Comercial do Cariru). Já no Shopping Vale do Aço, estão disponíveis na Chilli Beans. Em Coronel Fabriciano podem ser comprados na Kahuna Tatoo e Body Piercing (Centro).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com