Esportes

Corrida Viva + Ipatinga altera trânsito na cidade

IPATINGA – O trânsito na região central de Ipatinga sofrerá alteração na manhã deste domingo (27), para a realização da Corrida Viva+Ipatinga, promovida pela Usiminas em comemoração aos 50 anos de Ipatinga. Para garantir a segurança dos participantes, motoristas, ciclistas e pedestres, os órgãos de trânsito recomendaram o fechamento dos trechos urbanos das BRs 381 e 458 entre os bairros Iguaçu e rotatória do bairro Castelo.

As interdições serão feitas de 8h30 às 11h em três pontos – Passarela do Iguaçu, sentido Centro; debaixo do viaduto do Iguaçu, sentido Centro; e na rotatória chegando de Caratinga, nos sentidos Cariru e Centro. Em todos os pontos, haverá sinalização por meio de faixas indicando as rotas alternativas e apoio da Polícia Militar.

SAIBA MAIS

– Interdição 01: Acesso da BR 381 à BR 458, bairro Iguaçu, proximidades da passarela.
– Quem estiver indo para o Centro: desvio pelo Veneza.
– Quem estiver indo para Caratinga/Aeroporto: desvio pelo Bom Retiro.
– Interdição 02: No KM 147 da BR 458 (sentido decrescente do bairro Caçula ao Centro de Ipatinga / Debaixo do viaduto do Iguaçu/Centro).
– Quem estiver indo para o Centro: desvio pelo Veneza.
Quem estiver indo para Caratinga/Aeroporto: desvio pelo Bom Retiro
-Interdição 03: No sentido crescente da BR 458 (chegada de Caratinga), KM 144, rotatória (alça de acesso ao bairro Cariru).
– Quem estiver indo para o Cariru: desvio ao lado do bairro Vila Ipanema, em direção ao Centro de Ipatinga e bairro Veneza, passando pela avenida à margem do Ribeirão Ipanema.
– Interdição 04: BR 458, KM 144, sentido crescente, após a passagem da linha férrea.
Quem estiver indo para o Centro: desvio ao lado do bairro Vila Ipanema, em direção ao Centro de Ipatinga e bairro Veneza, passando pela Avenida à margem do Ribeirão Ipanema.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com