Cidades

Coronel Teatini recebe apoio de policiais civis e militares

A plenária no comitê do coronel Teatini reuniu centenas de integrantes das forças de segurança

 

IPATINGA – “O coronel Sandro Teatini, quando era comandante da ROTAM e do Comando de Policiamento Especializado (CPE) em Belo Horizonte, em várias ocasiões, garantiu a integridade e evitou que policiais, bombeiros e agentes penitenciários sofressem represálias em suas manifestações por melhores condições de trabalho e salários. Por isso ele tem o nosso integral apoio”.
A declaração é do subtenente Luiz Gonzaga Ribeiro, coordenador da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais (Aspra). A mensagem foi divulgada no decorrer da reunião realizada no último sábado, no comitê do candidato a vereador Coronel Teatini (PSD), no bairro Iguaçu, com a participação de cerca de 150 policiais civis e militares de Ipatinga.
De acordo com o coronel, a sua atuação nas manifestações citadas pelo subtenente Gonzaga foi justamente no sentido de evitar que o movimento reivindicatório legítimo resultasse em quebra da ordem, com proporções desastrosas, como já ocorrera anteriormente.
O coronel Teatini ressaltou na reunião que se propõe a trabalhar com foco especial nas questões ligadas à segurança pública, educação e projetos voltados para a prevenção de drogas, campo que conhece a fundo. “Entendo que os investimentos em educação e qualificação profissional constituem o primeiro passo para o combate à violência urbana”, disse.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com