Esportes

Coronel Fabriciano volta a sediar Jogos Escolares

FABRICIANO – Pelo segundo ano consecutivo, Coronel Fabriciano é escolhido para sediar a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg 2015). A escolha se deve à excelente infraestrutura oferecida pelo município, atendendo às necessidades da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (Feemg) para realização dos jogos. A etapa microrregional está prevista para 18 a 14 de maio.

“Ficamos muito felizes em receber essa notícia, já que esse retorno reafirma que fizemos um bom trabalho em 2014 e que nosso município dispõe de boa estrutura e atendimento às exigências do Feemg”, comemora a coordenadora de Esportes Especializados da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer da Prefeitura, Ludimila Alves.

MODALIDADES
Neste ano, serão disputadas durante a etapa microrregional as seguintes modalidades coletivas: voleibol, handebol, futsal e basquete, além da modalidade de xadrez, que ainda está para ser definida. A previsão é que a competição reúna participação de times das cidades de Coronel Fabriciano, Timóteo, Ipatinga, Santana do Paraíso, Jaguaraçu, Marliéria, Belo Oriente, Mesquita e Antônio Dias.

Os times vencedores de cada modalidade receberão troféus e disputam a etapa regional, prevista para o segundo semestre desse ano. “Cerca de duas semanas antes do início dos jogos acontecerá a reunião técnica, quando serão definidas as cidades participantes e as regras dos jogos”, finaliza Ludimila.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com