Cultura

Coronel Fabriciano divulga programação das cantatas

FABRICIANO – A Prefeitura de Fabriciano dá sequência às comemorações de fim de ano com as tradicionais cantatas natalinas. A programação vai até o dia 22 de dezembro e contará com participações de corais da região e de alunos da rede municipal de ensino de Fabriciano. As apresentações são abertas ao público gratuitamente e serão realizadas em diversos locais do município.
“Realizamos as cantatas de forma descentralizada com o objetivo de possibilitar a um maior público a oportunidade de apreciar as comemorações desta data tão importante”, afirma a secretária de Governo e Assistência Social da Prefeitura, Júlia Restori.

PROGRAMAÇÃO
Nesta sexta-feira (4), às 18h, acontece a cantata “Noite Harmoniosa”, com o coral da Educação Integral. A apresentação será na Escola Municipal Otavio Cupertino. No dia 9 de dezembro, é a vez da cantata “Brilhos do Natal”, às 19h30, na Igreja Bom Pastor, no Giovannini. Na ocasião, haverá apresentações dos corais adulto e infantil da Fundação Aperam Acesita.

A cantata “Sonhos de Natal”, da Orquestra de Câmara Jovem do Vale do Aço, terá duas apresentações: 16 de dezembro, na Igreja Matriz São Sebastião, no Centro; e 19 de dezembro, no Centro de Arte e Educação, no Melo Viana. As sessões serão sempre a partir das 19h30.
O encerramento da programação será marcado pela cantata “Natal em Seresta”, no dia 22 de dezembro, às 19h30, na Igreja São Francisco de Assis, no bairro Mangueiras. A atração é o coral Grãos de Sonhos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com