Coral da FSFX se apresenta no Shopping

IPATINGA – O Coral da Fundação São Francisco Xavier se apresentará na Praça de Alimentação do Shopping do Vale do Aço neste sábado (7). Com entrada franca e aberto ao público, o concerto começará às 11h e terá uma apresentação única. A apresentação contará com a participação especial de um pianista que tocará com o coral ao som de canções da Música Popular Brasileira.

“A apresentação de sábado é uma vitrine para que a comunidade conheça o nosso trabalho. Recebemos o apoio de parceiros como o Shopping e a Usiminas e durante os últimos meses, ensaiamos um repertório bem brasileiro e diversificado. A intenção do coral é tocar as pessoas de alguma forma, e esperamos que essa e todas as apresentações que estão por vir alcance um público cada vez maior”, ressalta Kênia Coeli Patrício, diretora cultural do Coral da Fundação São Francisco Xavier.

Fundada em 2001, a Associação Coral Fundação São Francisco Xavier trabalha em prol da divulgação do canto coral na região do Vale do Aço. É composto por 30 colaboradores da FSFX e convidados, amantes e apreciadores da música. O coral tem como proposta levar a música a pacientes, acompanhantes e colaboradores de hospitais da Fundação e de outros municípios.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com