Cidades

Copasa interrompe abastecimento no sábado

IPATINGA – O Departamento de Energia e Saneamento (Desa) da Prefeitura de Ipatinga informa que o abastecimento de água será interrompido pela Copasa neste sábado (18), para melhorias no Sistema Produtor do Vale do Aço. O corte estava programado para a última sexta-feira (10), mas em função da explosão de um dos gasômetros da Usiminas a concessionária do serviço suspendeu a interrupção.

A paralisação do abastecimento de água neste sábado será a partir de 6h, sendo que o restabelecimento ocorrerá no mesmo dia. A normalização completa está prevista para acontecer gradativamente durante a madrugada de domingo (19). A Copasa orienta os consumidores a economizarem água.

Durante a suspensão do serviço, haverá incremento nas equipes de plantão “para agilizar os atendimentos emergenciais”. O Hospital Municipal Eliane Martins não será afetado, já que é possui abastecimento exclusivo a partir do reservatório da Copasa que fica no bairro Cidade Nobre.

Além de Ipatinga, a Copasa informa que o abastecimento de água também será interrompido nos bairros Alphaville, Limoeiro, Recanto do Sossego e Recanto Verde, em Timóteo; Cidade Nova, Águas Claras, Bom Pastor, Jardim Vitória e Parque Caravelas, em Santana do Paraíso e Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano.

O abastecimento será restabelecido a partir da noite do mesmo dia e a normalização completa está prevista para ocorrer, gradativamente, durante a madrugada de domingo (19).

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com