Cidades

Copasa executa serviços de manutenção no Ana Rita

TIMÓTEO – A Copasa realizou na manhã de ontem (9) serviços de manutenção na rede principal de esgotamento sanitário da rua lrlanda, no bairro Ana Rita, em Timóteo. No local, foi feita substituição de trecho da rede coletora de esgoto. A obra resolve um antigo problema que afeta a comunidade: os vazamentos constantes e, consequentemente, o mau cheiro.

A Copasa assumiu o sistema de esgotamento sanitário de Timóteo em junho de 2014. Desde então, a empresa presta serviços de manutenção de redes e ligações prediais, coleta, transporte e destinação final dos esgotos gerados pelos imóveis locais. Por mês, são realizados 532 serviços na cidade.

Em sete meses de atuação, a Copasa atendeu a 1.374 chamadas emergenciais para correção de vazamentos e refluxos, 782 pedidos de manutenção e vistorias em rede de esgoto, 445 confirmações de forma de esgotamento, 368 lavagens da rede e 116 novas ligações. Além disso, foram construídas novas redes de esgoto nas avenidas dos Rodoviários e JK, principais vias da cidade.

ATENDIMENTO
Para atender a demanda da população de Timóteo, a Copasa investiu na contratação e capacitação de mais 13 empregados, aquisição de novos equipamentos e ampliou o horário de atendimento das equipes operacionais, que passou a ser feito das 7 às 21h, de segunda a sexta-feira. A empresa está disponível ainda 24 horas por dia, inclusive nos fins de semana e feriados, por meio do número de telefone 115. Na agência da Copasa, localizada na av. Maria Aparecida Martins Prado, nº 10, no bairro Vila dos Técnicos, o atendimento é feito no horário de 8h às 17h.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com