Cidades

Convenções confirmam Douglas como pré-candidato à Prefeitura de Timóteo

TIMÓTEO – Foram realizadas na quarta-feira (23) as convenções partidárias em Timóteo, definindo a pré-candidatura de Douglas Willkys (PSB) à prefeitura do município. Professor José Vespasiano – VESPA (REDE), ex-vereador de Timóteo, foi o nome acertado como pré-candidato a vice-prefeito. O evento estabeleceu as coligações entre PSB e REDE; PODEMOS, PSC,PHS e PRP.

De acordo com Douglas, a decisão de concorrer ao cargo do executivo em Timóteo foi tomada em conjunto com o grupo do ex-prefeito Geraldo Ribeiro. “Conversamos muito e resolvemos que seria melhor para a cidade que eu concorresse. Nosso interesse comum é fazer uma mudança na forma de administrar nossa cidade, colocar fim na instabilidade política e administrativa. Foi uma decisão técnica, pensando no melhor para o município”.

Professor Vespa falou sobre a definição de seu nome como pré-candidato a vice-prefeito, integrando a chapa de Douglas. “Fiquei feliz com a escolha, e acredito que seja o reconhecimento de um trabalho que realizei na defesa da educação. Tenho mais 30 anos de funcionalismo público e conheço bem Timóteo. Gostaria ainda de ressaltar o caráter integro e sem máculas do Douglas” expressou.

INSPIRAÇÃO

A deputada estadual Rosangela Reis (PODEMOS) falou da importância da estabilidade política e da necessidade de se ter governantes comprometidos com a cidade e não consigo próprio. “Douglas e Vespa vão fazer uma administração para os timotenses. Ambos são comprometidos e conhecem as necessidades da população, desejo sucesso e que os momentos vividos com Geraldo Ribeiro sirva de inspiração para esta nova gestão que será implementada em Timóteo a partir de Julho”, discursou.

O presidente do PRP, o ex-vereador Jair Ribeiro (irmão de Geraldo Ribeiro) falou em nome dos partidos sobre a política suja de ofertar dinheiro e propostas indecentes em busca de apoio realizado por outros grupos da cidade. “Estou aqui para expressar um sentimento do meu irmão, política se faz falando a verdade e olhando nos olhos das pessoas e fazendo compromissos visando o bem comum não a interesses pessoais”, comentou.

O CANDIDATO

Douglas é graduado em Administração de Empresas, pela Unileste-MG e Administração Pública, pela UFOP, com Pós-graduação em Gestão Empresarial, e Pós-graduação em Gestão Pública Municipal. Foi vereador do município por dois mandatos, assumiu a presidência da câmara nos anos 2011/2012. Foi candidato em 2016 a Prefeito de Timóteo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com