Cidades

Convenção do PT homologa nome de Nereu em Periquito

Nereu, que já foi prefeito por dois mandatos, é o candidato do PT em Periquito

 

PERIQUITO – O auditório da Escola Municipal Waldemiro Barrel abrigou no último domingo (24) os mais de 600 filiados e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores – PT, que prestigiaram a homologação da candidatura de Nereu Nunes Pereira à Prefeitura de Periquito. Nereu foi prefeito de Periquito por dois mandatos, 2001-2004 e 2005-2008.
Com o slogan “Juntos somos mais fortes!”, o partido sai com chapa formada por PSB, PPS, PDT, PCdoB, PR e PSDC. Foram apresentadas dezenas de candidatos a vereador. Para disputar o cargo de vice-prefeito, a coligação ainda não definiu o nome, mas a escolha deve ocorrer nos próximos dias.
Para a assessora do deputado estadual Durval Ângelo, que também faz parte do Diretório Nacional do PT, Maria Aparecida – Cida, todas as alianças firmadas são de extrema importância para o partido, mas a união mais importante é com militância, que foi dizer seu sim ao PT e ao Nereu. “Eu tenho orgulho de poder estar novamente em Periquito, onde construí verdadeiras amizades. Periquito sabe o que quer e Nereu vai voltar a fazer mais por todos. Nereu tem o apoio da presidenta Dilma, Nereu tem o apoio do nosso Lula, Nereu tem o apoio do Deputado Estadual Durval Ângelo e tantos outros deputados estaduais e federais que vão unir-se pelo desenvolvimento de Periquito,” enfatizou.
Para o Prefeito do município de Iapu, Márcio de Almeida Silva, o candidato a prefeito Nereu já foi avaliado pela população e aprovado. “Nós precisamos de exemplos como o de Nereu à frente de administrações públicas. Respaldo político e uma capacidade administrativa fazem de Nereu um homem íntegro e capaz. Viemos trazer nossos sinceros agradecimentos por tudo que ele fez por Periquito, por Iapu e por toda esta nossa região,” discursou o prefeito.
O evento ainda contou com a presença da vice-prefeita de Periquito, Liberalina Gomes de Oliveira, de vereadores, presidentes dos partidos da chapa de coligação, dos candidatos dos municípios vizinhos, como Luciano, candidato a prefeito de Naque e Zizinho, candidato a prefeito de Santana do Paraíso, vereadores de cidades da região e amigos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com