Cidades

Convenção do PSD homologa Alexandre Silveira para Senado em Minas

BH – O PSD de Minas realizou neste domingo (24/7) a sua convenção estadual que homologou o nome de Alexandre Silveira para concorrer ao Senado Federal, Alexandre Kalil para o Governo do Estado e André Quintão para vice, além do apoio do partido em Minas ao ex-presidente Lula para Presidência da República. Além do PSD, a coligação contará com a Federação Brasil da Esperança (composta por PT, PCdoB e PV), com o PSB e os demais partidos que optarem até o prazo final legal de convenções. A coligação terá o nome “Juntos pelo povo de Minas”.

MAIS CARENTES

Em seu discurso, Alexandre Silveira destacou a importância da união em prol das pessoas mais carentes que estão sofrendo em Minas e no Brasil com a volta da inflação, da fome e da miséria. “Esse plenário hoje representa tudo aquilo que sonhamos para Minas e para o Brasil: as pessoas unidas, independentemente da cor da pele, da orientação sexual, da condição social, para devolver a esperança aos mineiros e aos brasileiros. A esperança de um país mais justo, solidário, fraterno e mais igual”, destacou.

Para o candidato ao Governo de Minas pelo PSD, Alexandre Kalil, essa união será importante para que Minas e o Brasil voltem o olhar para a população que mais precisa da atenção do Estado. “Governar é tomar conta do povo que te elege. Hoje reinam, mas não governam; reinam, mas não tomam conta do povo que os elege. Nem lá em Brasília, nem aqui em Minas. Nós vamos levar uma mensagem fácil, vamos mostrar o que foi feito em Belo Horizonte e o que foi feito no Estado de Minas Gerais. Temos uma missão e peço humildade, levem o nosso nome. Vamos levar Alexandre Silveira ao Senado, Alexandre Kalil ao Governo de Minas e o presidente Lula à Presidência da República”, afirmou.

ESPERANÇA

Segundo o coordenador da campanha de Lula em Minas Gerais, o deputado federal Reginaldo Lopes, todos estão juntos não apenas para se ganhar a eleição, mas para devolver a esperança ao País. “Quem defende um projeto coletivo deve estar junto com as decisões políticas. E nesse sentido eu não retirei a minha candidatura ao Senado, eu me somei à candidatura do senador Alexandre Silveira para a gente consolidar em Minas Gerais a maior votação do ponto de vista absoluto e proporcional ao nosso presidente Lula. Nesse sentido, pode ter certeza, estarei ao seu lado percorrendo toda Minas Gerais para dizer que que somos um único time, que reconstruir a democracia, que vai enfrentar as desigualdades e que vai mudar o Brasil”, ressaltou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com