Cidades

Contribuintes aprovam IPTU Premiado 2015

O contribuinte Adão Rufino (E) preferiu antecipar o pagamento à vista, para participar do sorteio e contribuir com as melhorias na cidade

IPATINGA –
A movimentação de contribuintes interessados em participar da campanha do IPTU Premiado 2015 tem sido cada vez mais intensa. O plantão especial de atendimento aos contribuintes vai até o próximo dia 15 de maio, quando termina o prazo para pagamento à vista do imposto, com direito a 10% de desconto e um cupom para participar do sorteio que será realizado no dia 17 de maio (domingo), no Parque Ipanema.

DEVER CUMPRIDO
Para o aposentado Adão Rufino de Souza, 58 anos, não é só a campanha do IPTU Premiado que importa, mas existe também a sensação do dever cumprido. “Sempre faço questão de pagar o IPTU à vista, pois, além do desconto vantajoso, tenho a convicção de que estou fazendo a minha parte e contribuindo para que a cidade caminhe bem, principalmente, em áreas fundamentais como saúde e educação”, argumentou.

A dona de casa Helenice Luna da Silva, 60 anos, também preferiu antecipar o pagamento à vista do IPTU 2015 e foi à Prefeitura nesta quinta-feira para confirmar a sua participação no sorteio de 51 prêmios. “É claro que o desconto e os prêmios incentivam, mas penso que boa parte das melhorias que a nossa cidade recebe é graças, também, aos nossos impostos. Quando quito meu IPTU me sinto, de certa forma, responsável pelo crescimento da minha cidade”, refletiu.

DESCONTO
Este ano, a Prefeitura concede desconto de 10% no pagamento à vista do IPTU e, além disso, o contribuinte pode participar do sorteio de 51 prêmios. A campanha é realizada pelo terceiro ano consecutivo, e a novidade na lista de premiação é um automóvel sedan Fiat Siena.
Mais informações no Departamento de Receitas da PMI, pelos telefones (31) 3829-8025 /8040/8043.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com