Esportes

Contra Corinthians, Marcelo Oliveira deve repetir o time

BH – Contra o Corinthians, neste domingo, o Cruzeiro deve entrar em campo com a mesma formação utilizada na vitória sobre o Botafogo, por 3 a 0. O técnico Marcelo Oliveira demonstrou confiança na participação de Nilton, que se recupera de dores no tornozelo direito.

“É provável que sim (Nilton jogue). Ele está sentindo muito menos dor, não foi uma lesão importante. Esperamos contar com ele, isso seria fundamental. É um jogador entrosado na forma de jogar e tem feito gols. Feito gols bonitos, gols de atacante. Seria fundamental ele participar”, afirmou Marcelo Oliveira.

Para a partida deste domingo, o treinador cruzeirense ainda aguarda pela recuperação física dos jogadores titulares, que não treinaram com bola desde a vitória sobre o Botafogo, na quarta-feira. Porém, é pouco provável que algum atleta precise ser poupado e não enfrente o Corinthians.

Assim, o Cruzeiro enfrentará o Corinthians, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, com: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Borges.
A 16 rodadas do fim do Brasileirão, o Cruzeiro é o líder, com 49 pontos, sete a mais que o Botafogo, segundo colocado. Também no domingo, às 16h, o time carioca enfrentará o Bahia, no Maracanã.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com