Cultura

Constância avisa que não vai desistir de Elias

Só de pensar em perder Elias (Cauê Campos) mais uma vez, Isabel (Camila Pitanga) se desespera e resolve procurar sua maior inimiga, a ex-baronesa Constância (Patrícia Pillar). Ao ficar cara a cara com a dona da casa, ela vai direto ao ponto e pede que Constância tire a ideia de registrar Elias da cabeça de Albertinho (Rafael Cardoso). “Ele não se importa com o menino. E eu já entendi por que você está fazendo isso, baronesa. É por causa do julgamento, não é?”, pergunta Isabel.

Constância debocha de Isabel e diz que não está nem um pouco preocupada com isso. “O Albertinho vai registar o Elias porque é direito dele. E porque eu amo o Elias”, declara. Isabel não consegue acreditar no que acabou de ouvir. “Isso não é amor, é doença!”, explode.

Constância concorda e diz que é uma doença incurável, para a qual ela não quer encontrar um remédio. Isabel ameaça partir para cima de Constância, que provoca ainda mais. Mas a dançarina percebe sua intenção de incriminá-la, e diz que não vai lhe dar o gostinho de vê-la atrás das grades. Isabel tenta apelar para o pouco de sensibilidade que a ex-baronesa ainda possa ter, e pergunta se ela acha que Elias merece sofrer a humilhação de ser tratado como um filho bastardo.

“Pergunte ao Elias do que ele precisa. Pergunte do que ele gosta, ou melhor, de quem ele gosta”, ironiza Constância. Isabel fecha a cara, e a ex-baronesa percebe que conseguiu atingi-la. “Pra você não perder a viagem, vou te dar uma informação de fato relevante: eu não vou desistir do Elias”, completa Constância.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com