Cidades

Conselho dos Direitos da Mulher visita vereador Ley do Trânsito

IPATINGA – O presidente da Câmara Municipal de Ipatinga, vereador Ley do Trânsito (PSD), recebeu na tarde desta quinta-feira (31) a visita da diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Ipatinga.
Em pauta, entre outros assuntos, a construção de uma parceria com o Legislativo visando à realização de um evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março.
Além de apresentar a proposta de parceria, a presidente do Conselho aproveitou para manifestar ao vereador Ley do Trânsito os pontos de vista da entidade sobre a importância do processo de conscientização das mulheres sobre seus direitos.

PREOCUPAÇÃO
“Viemos aqui buscar uma parceria para desenvolvermos atividades em prol da conscientização das mulheres sobre questões importantes para todas nós. Temos várias preocupações dentro deste contexto, mas a principal delas, neste momento, diz respeito à violência contra as mulheres”, destacou Elmina Ferreira.

O presidente da Câmara avaliou como positiva a iniciativa do Conselho. “Estamos sempre abertos a parcerias, desde que não tenham cunho de política partidária. A partir do momento que fui empossado, meu partido político passou a ser a cidade de Ipatinga. Todas as ações que forem para o bem da cidade e da sua comunidade terão o meu apoio e o meu empenho. Tenho o compromisso de trabalhar pelo bem estar de nossos munícipes e não medirei esforços para ajudar nossa cidade crescer com responsabilidade,” salientou Ley do Trânsito.

Além da presidente, estiveram presentes na visita as diretoras do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher , Olivia Aparecida Cunha Miranda, Geralda Evangelista Paiva Inácio, Heloisa Helena Reinoso Almeida, Sirlene Alves de Souza e Valdete dos Reis Fernandes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com