Cidades

Consaúde recebe eleitos

 (Crédito: Nadieli Sathler)

IPATINGA – O presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Aço (Consaúde) Denilson Andrade recebeu na manhã de sexta-feira (21) os prefeitos eleitos dos municípios consorciados para um primeiro encontro.

Na reunião, foram apresentados os principais serviços que a entidade presta aos municípios na complementação atenção primária, tais como exames e consultas especializadas. A intenção era mostrar para os futuros chefes do Executivo o funcionamento do consórcio, e assim facilitar a continuidade dos serviços prestados.

Denilson falou também sobre o processo de migração do Consaúde para consórcio publico de direito público, no final de 2011, e das mudanças administrativas sofridas.
Os prefeitos também conheceram o funcionamento do Serviço de Transporte em Saúde (SETS) e o valor que é pago individualmente pelo serviço oferecido em parceria com o governo estadual.

Participaram do encontro o vice-prefeito eleito de Belo Oriente Antônio Barbosa e os prefeitos eleitos de Ipaba Marquinhos do Odilon, Braúnas Geraldo Flávio, Iapu José Carlos, Joanésia Antônio Carlos Alvarenga, do Naque Hélio Pinto, de Pingo D’água Anselmo Pires de Carvalho e de Vargem Alegre Jaconias de Almeida.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com