Cidades

Concurso elege Miss Estrada Real e Miss Teen Estrada Real 2018

IPATINGA – Isabella Menta e Poliana Alves Brandão foram eleitas Miss Teen e Miss Estrada Real 2018, respectivamente. O evento para eleger as misses ocorreu no Grande Hotel, na cidade de Ipatinga, Minas Gerais.

A disputa nas duas categorias do concurso foi acirrada com as outras candidatas ao título de Miss Teen e Miss Estrada Real, mas entre tantas jovens bonitas e talentosas, as duas conseguiram se destacar e levar o título e a coroa para a casa.

Com o título, as duas jovens, além de receberem a coroa e faixa, ganharam um book fotográfico e um contrato de um ano com a agência de modelos Mega Model, uma das maiores agência do País.

Eleita Miss Teen Estrada Real, Isabela Menta, 17, fala da realização de ter vencido o concurso. “Estou me sentido muito realizada com este título. Desejo um ótimo ano de reinado e que com ele possa ajudar muitas pessoas e dessa forma honrar o objetivo do concurso que é o de beleza com propósito”, disse.

Vencedora da categoria adulta, Poliana Alves Brandão, disse sobre a honra de ter representado o Vale dos Diamantes. “Estou lisonjeada em poder levar este título para minha região, uma localidade com diversos municípios pequenos e marginalizados pelo Estado e precisam de muita representatividade. Representantes que levem a sua cultura e o seu potencial para todo o Brasil”, pontua.

As misses eleitas no concurso posam com os jurados

EMBAIXADORA

Eleita embaixadora do concurso devido a um histórico de luta pelas causas sociais no Estado de Minas Gerais, a deputada estadual Rosângela Reis falou do orgulho de ter sido escolhida como embaixadora.

“Fico muito honrada de ter sido eleita com este título e poder receber este lindo evento em nossa região. Sei que este concurso trará novas oportunidades para estas lindas meninas, que já desempenham diversos trabalhos sociais. E sei que este é o começo de um novo caminho para todas elas”, destacou Rosângela Reis.

JURADOS

O júri do concurso foi composto por diversos representantes da sociedade civil da região. Eles tiveram a difícil missão de eleger não só as mais bonitas, mas também as que se mostraram mais engajadas com as suas comunidades e localidade.

Entre os jurados, estava o ex-prefeito de Ipatinga e diretor-geral da Faculdade de Direito de Ipatinga, Jésus Nascimento, que destacou o papel que um evento desse porte tem para a região e para a vida das candidatas.

“Como uma pessoa ligada a ações que venham promover o crescimento das pessoas e a melhoria ao nosso redor, tenho o dever de apoiar ações como essa. Em um concurso que não olha apenas a beleza, mas também o de destacar o trabalho que essas jovens têm desenvolvido em suas cidades e regiões. Torço que este seja o primeiro passo delas nos caminhos profissionais que decidiram trilhar”, afirma o ex-prefeito.

Segundo a empresária Hechila de Carvalho Assunção, o Miss Estrada Real2018 é mais um evento alavanca o nome do Vale do Aço como um polo da moda e da beleza. “Acho muito importante este evento está ocorrendo aqui mesmo que a Estrada Real não passe por aqui, isso só deixa claras as diversas potencialidades da cidade e do Vale do Aço. É uma justa homenagem com a nossa região e parabéns ao Kléber Figueiredo, que organizou este lindo evento”, declarou Hechila.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com